domingo, 4 de abril de 2010

Notícia: Crysis 2 deve trazer o melhor gráfico da história

A CryTek confia bastante em seus talentos internos e pretende lançar um jogo com gráficos arrasadores. Trata-se de Crysis 2. E mesmo com problemas para adaptar a CryEngine 3, eles pretendem lançar o jogo com os melhores gráficos da história.

Porém, a velha equipe que já produziu diversos games como Crysis e FarCry garante que o jogo não se trata apenas de gráficos, mas sim de uma experiência bem completa.

"Sabemos que desenvolver para o PS3 é um grande desafio, mas estamos satisfeitos. A coisa mais importante que Crysis nos ensinou, como produtores, é que enquanto os gráficos e a jogabilidade convincente conseguem o interesse da mídia e do público em geral antes do lançamento, não devemos pensar apenas nisso." disse um representante da CryTek.

"Estamos tentando marcar uma nova meta gráfica. Porque alguém não gostaria de jogar um game com os melhores gráficos existentes, uma jogabilidade fantástica, uma inteligência artificial desafiante, um armamento demolidor e uma experiência de jogo como nenhum outro?"

Crysis 2 deve chegar ao mercado no próximo ano para o PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

Fonte: GamesBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário