segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Download: Silent Hill 2 Director's Cut

Olá! Deixo aqui um jogo disponível para download. É o bom e velho SH 2! =)

Informações:
Nome: Silent Hill 2 Director's Cut
Categoria: Horror/Ação/Aventura
Lançamento: 12/2002
ESRB: Mature
Idioma: Inglês
Fabricante: Konami
Formato: .ISO
Mídia: 3 CDs
Hospedado em: Mediafire
Partes: 7 (CD1); 7 (CD2); 3(CD3). 100 mb cada parte, exceto as últimas de cada CD.

Como instalar:
Descompacte as imagens;
Monte a imagem do primeiro CD usando programas como Alcohol 120% ou Daemon Tools, ou, se preferir, grave as Isos;
Instale o jogo normalmente, desmontando a imagem ou trocando o disco assim que o próximo for pedido, durante o processo de instalação;
Concluído o procedimento, explore o disco e copie o arquivo presente na pasta Crack. Em seguida, cole-o sobre o arquivo de mesmo nome (faça uma cópia de segurança do executável original), presente no diretório em que o jogo foi instalado;
Aproveite!
OBS.: Eu testei a imagem, mas não me recordo se foi necessária ou não a utilização do crack. Recomendo, então, que seja realizada uma cópia do executável original antes de substituí-lo pelo crack, a fim de evitar qualquer problema.

Requisitos mínimos:
PIII 700 MHz ou equivalente
64 MB RAM
32 MB de Vídeo
1800 MB de espaço livre no HD

Download:
-------------------------------------------------------------------------------------------



---------------------------------------------------------------------------------------------

Quaisquer problemas, dúvidas ou sugestões serão bem-vindos!

4 comentários:

  1. Prezada Erina:

    As partes "4" e "7" do cd2 estão dando falha de CRC. Poderia verficá-las por gentileza?! Desde já agradeço pelo upload e pelo solicitado!!!

    'Brigadão e forte abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Vou baixá-las e testá-las e, caso necessário, refazer o upload. Pode ser que demore, pois eu não tenho mais os arquivos aqui no HD, de modo que terei que refazer o up do CD2. Peço perdão pelo inconveniente! Tentarei resolver tudo de modo mais breve possível.

    ResponderExcluir
  3. Wallonn7, as partes do CD2 foram baixadas e testadas e nenhum problema foi encontrado. Talvez tenha sido um problema durante o seu download.
    Tente baixar de novo!
    Um abraço e não deixe de informar se deu tudo certo agora, ok? =)

    ResponderExcluir
  4. ola eu quero saber se esse game realmente funciona porq minha net e meio lenta sabe se eu baixar e nao funcionar eu vo ficar p da vida entede é por isso q eu quero saber e tambem queria pedir a vc para postar ai o residente evil code veronica de pc eu baixei esse de dreancast mais nenhum emulador funciona bem

    ResponderExcluir