terça-feira, 2 de março de 2010

Notícia: Divulgado divertido vídeo do StarCraft II

Um vídeo divulgado hoje de aproximadamente três minutos mostrou a divertida variedade de vozes das unidades de StarCraft II: Wings of Liberty, primeiro capítulo da trilogia que vai dar sequência ao famoso game de estratégia em tempo real.

O game será lançado separado, em três games de acordo com a campanha para cada raça, com a primeira versão chegando às prateleiras provavelmente no mês de maio. Confira o vídeo a seguir:
http://www.gametrailers.com/video/terran-funny-starcraft-ii/62514


Fonte: GamesBrasil
Postado originalmente por: Marcos Severo

Vídeo divertido! Mas acho que o que todos querem ver mesmo é o lançamento desse jogo! Como cozinham os fãs! Eu, que não gosto de jogos de estratégia, já me sinto aterrada com essa demora, só de pensar como eu me sentiria se quisesse muito jogá-lo, como os fãs da estratégia devem querer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário